Honda CG 160 Titan vs. Yamaha Fazer 150: qual é a melhor opção?

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando as pessoas ouvem falar de motos, é natural que duas fabricantes japonesas venham à mente: Honda e Yamaha. As duas têm competido no mercado há décadas, com uma rivalidade saudável entre os modelos lançados anualmente.

Neste post, falaremos de uma batalha específica: Titan CG 160 vs. Fazer 150. As duas são muito utilizadas no país, principalmente no meio urbano. Apresentaremos detalhes sobre os dois modelos e faremos um comparativo. Boa leitura!

Quais são as vantagens da Honda CG 160 Titan?

Pare um pouco e pense: qual é o veículo mais vendido do país? Talvez você aposte em carros tradicionais, como o Gol, o Onix ou o Ka, não é mesmo? De fato, esses automóveis são muito comercializados no país. Porém, o posto de número 1 vai para a Honda CG 160 Titan, uma moto.

Isso se explica pela combinação de uma série de fatores. A Titan tem um preço acessível, até mesmo para quem precisa financiar ou optar por um consórcio. Depois, a própria marca Honda carrega uma confiabilidade enorme, após décadas de bons serviços prestados aos amantes tanto de motos como de carros.

CG 160 vs. Fazer 150: quem vence?

A Fazer é uma tentativa, por parte da empresa Yamaha, de rivalizar com a Titan entre os modelos conhecidos como city — dedicados, principalmente, ao uso em ambientes urbanos. Até por isso, a city da Honda conta com uma capacidade maior de peças de reposição, já que está mais estabelecida no mercado.

A Titan também vence em diversas outras categorias, como volume do tanque, potência e torque. Para quem precisa se deslocar diariamente, seja para o trabalho ou para a faculdade, é interessante contar com uma opção que conta com uma variedade maior de revendas autorizadas, como é o caso da Honda.

Assim, será mais fácil se proteger contra a necessidade de repor peças, por exemplo. As duas motos são bem avaliadas pelos críticos e desenvolvidas por empresas de peso, mas a Titan é, como vimos, a preferida dos brasileiros para rodar no dia a dia.

Onde comprar a sua Titan?

A Mastter Moto atua há 16 anos na venda de motocicletas Honda no Mato Grosso do Sul, nas cidades de Coxim e Ponta Porã, e em Rondônia (na capital, Porto Velho) desde de novembro de 2008. A concessionária já se estabeleceu no mercado como uma das melhores opções para adquirir a Titan X — e outros exemplares da empresa japonesa.

Para facilitar, é possível solicitar a cotação da motocicleta desejada diretamente no site da empresa, além de conferir algumas fotos exclusivas dos diversos modelos Honda.

Percebeu como a CG 160 Titan sai vencendo em um confronto com a Fazer 150? Os dois modelos são bem avaliados pelos analistas e pelo público, mas não é à toa que o modelo da Honda é o veículo mais adorado pelos brasileiros: é uma combinação entre o padrão de excelência da marca e facilidade na hora de repor peças.

Gostou do conteúdo e quer entender melhor sobre como adquirir uma motocicleta Honda? Então aproveite a visita e entre em contato conosco agora mesmo!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *