Conheça as diferenças entre 3 modelos de scooter Honda

Tempo de leitura: 3 minutos

A sensação de fugir do trânsito caótico das cidades, principalmente na hora do rush, é o sonho de todo trabalhador brasileiro. Para os usuários de moto, essa é uma realidade conferida diariamente. E os modelos de scooter Honda se destacam nesse cenário como uma excelente solução para se deslocar com facilidade nas ruas e avenidas.

Os consumidores interessados nesse tipo de produto se deparam com uma grande diversidade de scooters Honda, cada uma com sua especificidade e benefícios. Assim, mostraremos neste post tudo o que você precisa saber sobre as diferenças entre os principais modelos de scooter Honda encontradas no mercado. Confira o nosso conteúdo a seguir!

Vantagens de ter uma scooter

Vamos iniciar destacando as duas principais vantagens que uma scooter Honda tem sobre todas as motos do mercado. Veja!

Praticidade

Por possuírem uma transmissão CVT totalmente automática, pilotar uma scooter Honda se torna algo extremamente prático, confortável e agradável para o piloto. Ademais, é possível estacionar em espaços curtos e têm um excelente desempenho na cidade.

Custo-benefício

As scooters Honda são muito econômicas e, com o constante aumento no preço do combustível, essa característica se torna uma vantagem considerável no mercado. Outrossim, esse tipo de moto é mais vantajoso pelo design, conforto e segurança oferecidos por um preço justo.

Principais modelos de scooter Honda

Alguns modelos se destacam pelo design, outros pela segurança e funcionalidades. Veja abaixo alguns dos principais.

1. PCX

A Honda PCX possui dois modelos: a sport e a DLX. Todas elas possuem um design moderno, arrojado e com excelente iluminação de LED. Quanto à segurança, os freios ABS evitam o travamento da roda dianteira em casos de frenagens bruscas.

Além disso, o painel é 100% digital com inúmeras funcionalidades, como velocímetro, relógio, indicador de combustível, hodômetro, registro de consumo, entre outros.

2. SH 300i e 150i

Esse modelo de scooter da Honda é caracterizado pelo conforto. O assoalho da moto é plano, o que possibilita maior descanso para as pernas e dirigibilidade. A tecnologia também se faz presente com a inovação chamada Smart Key, que permite ligar a scooter sem a necessidade de tirar a chave do bolso.

A potência do motor da Honda SH 300i é maior do que a PCX, o que garante mais desempenho e velocidade nas ruas. Podemos encontrar esse modelo de scooter nas versões 300i e 150i.

3. Elite 125

A Honda Elite 125 é um modelo de scooter mais simples e mais prático para utilizar no dia a dia. Tem um sistema de freios CBS (Combined Brake System), que distribui a frenagem de forma equilibrada entre as rodas dianteira e traseira.

Além do mais, contém porta-objetos, cavalete central, descanso lateral, iluminação de LED, gancho e um design totalmente inovador.

Portanto, podemos observar que os modelos de scooter Honda são sinônimos de praticidade e excelente custo-benefício, perfeitas para serem utilizadas no dia a dia da cidade. Outros modelos também se destacam no mercado, oferecendo diversos benefícios para o usuário. No blog da Mastter Moto é possível encontrar conteúdos completos sobre motos Honda. Não deixe de conferir!

Se você curtiu o nosso post, compreendeu as diferenças entre os modelos de scooter da Honda e quer se informar ainda mais sobre o assunto, assine agora mesmo a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos diretamente em seu e-mail!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *