Honda Elite 125: conheça todas as vantagens de comprar uma!

Tempo de leitura: 3 minutos

O aglomero das grandes cidades é um desafio constante à mobilidade urbana. Por consequência disso, muitas pessoas se sentem limitadas em seus deslocamentos, dependendo dos horários e trajetos das soluções de transporte público. Com isso em mente, preparamos este artigo para destacar um lançamento especial a esses consumidores: a Honda Elite 125!

Como você perceberá nesta leitura, esse modelo não é somente para aqueles que buscam praticidade, mas também, para todos os motociclistas que não abrem mão de estilo, economia e modernidade. Sem mais, acompanhe!

As principais vantagens em comprar uma Honda Elite 125

Caso você seja um novato no motociclismo, vale a pena saber de uma coisa: a categoria na qual a Elite se inclui. Essa moto é considerada uma scooter, que é um nicho característico por detalhes como visual despojado, transmissão automática, assoalho para os pés do piloto, entre outras comodidades.

Como uma legítima scooter, ela brinda seus proprietários com todas essas conveniências, sendo um modelo adequado a todos os públicos, com uma condução dócil que auxilia os novatos e tranquiliza os mais experientes.

Para além disso, vale lembrar que a Elite 125 surge no lineup Honda como uma nova proposta de acesso às melhores scooters disponíveis no mercado nacional. Precificada abaixo da PCX 150, a Elite vem para captar todo o público que prioriza comodidade, atentando ao custo-benefício.

Antes de conhecer as principais vantagens do modelo, confira seus detalhes técnicos:

  • motorização: OHC de 124,9 cc que desempenha 9,34 cv de potência e 1,05 kgf.m de torque;
  • transmissão: automática V-MATIC;
  • monocombustível: gasolina;
  • distância do solo: 13,3 cm;
  • altura do banco: 77,2 cm;
  • sistema de freios: CBS;
  • peso: 104 kg.

Economia

Para muitos, esse é o fator prioritário na escolha da primeira moto. Sendo assim, estamos falando de uma decisão certeira, já que a Elite 125 é capaz de aferir médias de consumo superiores a 50 km/l. Além disso, o modelo se consolida como a melhor escolha da categoria, sobretudo entre as concorrentes, entregando a confiabilidade da Honda e a versatilidade das scooters por menos de R$ 10 mil.

Agilidade

Essa é uma vantagem que se estende sobre a maioria das motocicletas que, por conta do tamanho, conseguem transitar pelas cidades de maneira mais ágil e flexível. A Elite 125 honra a categoria, mantendo essas características. Inclusive, existem publicações na internet sobre esse modelo, comparando sua eficiência com o transporte público em São Paulo. A Elite percorria 8 km do trajeto em 25 minutos, enquanto o ônibus exigia 45 para o mesmo deslocamento.

Modernidade

A Honda empregou tecnologia em todos os cantos da Elite, justamente para fisgar o público mais jovem. Entre as principais soluções, destacamos:

  • freio CBS, que combina e distribui a intensidade da frenagem entre as duas rodas;
  • iluminação em LED, que melhora a visibilidade mesmo nos trajetos menos iluminados;
  • painel 100% digital, que facilita a leitura do painel de instrumentos;
  • câmbio V-MATIC, que elimina os trancos nas trocas de marcha.

Por fim, ainda vale dar um destaque especial ao design da moto, que se inspira no futurismo das grandes metrópoles para entregar um visual instigante e moderno aos seus usuários. Sendo assim, essa é a nova e grande aposta da Honda para o setor em 2019, oferecendo a melhor solução entre as concorrentes, a um preço agressivamente baixo.

Agora que você conhece mais sobre a Honda Elite 125, já pode entrar em contato com a nossa equipe e se aproximar desse sonho sobre rodas. Para tanto, acesse o nosso portal e solicite uma cotação!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *