Conheça as os principais benefícios de ter uma Honda CG 160

Tempo de leitura: 2 minutos

Tendência para o mercado no ano de 2019, a Honda CG 160 está entre as motos mais vendidas do nosso país, reunindo diversas características marcantes quanto ao visual moderno e à eficiência técnica.

Diante disso, mostraremos neste post tudo sobre as especificações dessa moto, os seus modelos e por que é a marca mais vendida do Brasil. Confira o nosso conteúdo a seguir!

Características da Honda CG 160

Extremamente tecnológica e inovadora, a Honda CG 160 apresenta um painel completo e totalmente digital, com indicador de velocidade, hodômetro parcial ou total, marcador do nível de gasolina, relógio, luzes e conta-giros.

Em relação ao design, essa moto tem um tanque moderno, uma carenagem com um visual agressivo inspirado em modelos esportivos, bem como rodas com 5 aros, o que também deixa o modelo feroz.

Quanto à segurança, essa Honda conta com um moderno sistema de freios, chamado CBS, ou Combined Brake System, que faz um balanço de toda a frenagem para as rodas dianteira e traseira.

A tecnologia do motor também merece ser destacada, já que conta com 160 cilindradas, garantindo desempenho e agilidade para aquelas pessoas que precisam enfrentar uma rotina diária de trânsito nas cidades.

Além disso, seu sistema de partida é elétrico, o modo de alimentação é por injeção eletrônica, e a transmissão é de 5 velocidades. O principal motivo dessa moto substituir a então mais vendida CG 150 é o design mais moderno e a maior potência do motor.

Modelos da Honda CG 160

A Honda fez o lançamento de 6 modelos da CG 160, cada uma com diferentes características. A mais vendida, a Titan, apresenta todas aquelas atribuições citadas anteriormente, como um forte motor e um bonito estilo. Em comemoração pelos 25 anos, a Honda lançou a CG 160 Titan 25th Anniversary Edition, com um design extremamente diferenciado.

Já a CG 160 Fan apresenta um visual mais urbano, com excelente encaixe para as pernas, rodas que dão um ar de personalidade e suspensões de longo curso, garantindo mais comodidade para o usuário.

Perfeita para trajetos extensos, uma motocicleta que merece ser destaca dentre os modelos CG 160 é a Start. Apresenta uma suspensão dianteira telescópica, que absorve muito bem os buracos e irregularidades das ruas.

O último modelo da CG que destacaremos é a Cargo, que conta com um bagageiro seguro e amplo, com ótimo acabamento e capacidade de transportar até 20 kg. A suspensão dianteira é mais reforçada do que dos outros, e a sua tecnologia de injeção eletrônica garante um menor consumo de combustível.

Portanto, observamos que a Honda CG 160 veio para ficar de vez no mercado de motos, com uma série de modelos interessantes para cada perfil de usuário. Cabe a cada um escolher o seu tipo preferido, fazer um test drive e aproveitar nas ruas.

Se você curtiu o nosso conteúdo e quer adquirir algum desses excelentes exemplares, entre em contato com a Mastter Moto, uma empresa que atua com muita solidez no mercado de vendas de motocicletas da marca Honda!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *