Conheça os principais modelos de financiamento de moto honda

Tempo de leitura: 3 minutos

Algumas empresas se tornam sinônimos instantâneos de bens de alto nível. Desse modo, a aquisição de um produto de companhias pertencentes a esse seleto grupo se torna um sonho. Neste post, vamos falar sobre o financiamento de moto Honda, uma das empresas que se encaixam nesse conceito.

Preparamos este conteúdo para mostrar que o desejo de adquirir uma motocicleta da gigante japonesa é plenamente realizável. Agora, vamos conhecer os meios. Boa leitura!

Quais são as formas de financiamento de moto Honda?

A Honda trabalha com as opções de financiamento e consórcio. Na primeira, o interessado solicita diretamente à instituição financeira, o valor necessário para realizar a transação. A partir daí, esse pagamento é parcelado e o cliente retira a moto de imediato, mediante aprovação.

Contudo, é essencial lembrar que esse método é indicado apenas para aqueles que têm um planejamento financeiro para fechar a compra. Se esse não é o caso, você pode acabar se comprometendo com as parcelas e com as taxas de juros, que crescerão.

Assim, a melhor e mais barata opção é mesmo o consórcio Honda. Ele é administrado pela própria montadora, se tornando a melhor opção para quem quer adquirir uma moto nova, com as melhores condições e maiores garantias do mercado.

São mais de 35 anos no mercado brasileiro e mais de 5 milhões de motos entregues. A opção da Honda é a mais tradicional do país e seu funcionamento é bem simples: os participantes são agrupados em conjuntos, de acordo com o valor da motocicleta que desejam adquirir.

O próximo passo é começar a pagar as parcelas mensais, em preços bastante atrativos (elas variam em número de 12 até 80, sem juros). Desse modo, a administradora do consórcio pode adquirir à vista alguns produtos a cada mês.

Os contemplados são definidos em eventos mensais, conhecidos como assembleias, momento no qual mais informações relevantes sobre o consórcio são passadas aos clientes.

Quais são as vantagens do consórcio Honda?

O consórcio é a opção mais econômica para realizar o seu sonho de ter uma moto. Ele funciona como uma espécie de fundo de poupança, com contribuições mensais de todos os membros e com entrega garantida, tanto pela fábrica como pelo Banco Central.

O consórcio Honda é um dos mais democráticos. Desde que paguem as parcelas em dia, 100% dos clientes são contemplados ao fim do plano. Coletivamente, os consorciados se unem para adquirir suas motocicletas. Outra boa notícia, é que eles não pagam juros sobre o valor contratado.

É importante notar que só é possível realizar a retirada do veículo quando um dos participantes desse consórcio é sorteado ou quando essa pessoa realiza o maior lance. Um grande diferencial, é que não há taxa de juros, apenas um valor administrativo determinado pela administradora do consórcio.

Onde fazer um consórcio Honda?

A Mastter Moto atua há 15 anos no comércio de motocicletas no Mato Grosso do Sul, nas cidades de Coxim e Ponta Porã, e em Rondônia (na capital, Porto Velho), há 11. Essa concessionária é uma das melhores opções para quem quer participar de um consórcio.

É possível solicitar uma simulação no site da empresa. Confira algumas das vantagens:

  • sem taxa de juros ou parcela intermediária;
  • diversas opções de prazos e parcelamentos;
  • taxas menores e menos burocracia;
  • plena liberdade de escolha;
  • sem avalista ou comprovação de renda;
  • garantia do poder de compra.

Percebeu como o financiamento de moto Honda é um projeto bastante acessível para todos? A Mastter Moto está à disposição para que você busque a opção que caiba no seu orçamento e consiga a sua motocicleta sem complicações.

Gostou do conteúdo e quer visualizar os nossos posts em primeira mão? Então, assine a nossa newsletter, agora mesmo!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *