Conheça as 5 motos mais vendidas no Mato Grosso do Sul

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você vem sonhando em comprar sua primeira moto, provavelmente, a dúvida entre qual escolher não sai da sua cabeça. São tantos modelos, marcas e estilos que dá para deixar qualquer pessoa com uma interrogação na mente. Falando nisso, você sabe quais foram as 5 motos mais vendidas no último ano no Mato Grosso do Sul? Quais as características principais delas? Temos uma dica: leia este texto agora mesmo para descobrir.

O ranking de motocicletas deste artigo foi obtido no site da Fenabrave. Confira o top 5 e decida de vez qual será a sua!

1. Honda CG 160

Mesmo na lista que envolve todos os veículos automotores, ela sai na frente. E, se analisarmos apenas o ranking das motocicletas, dispara na frente das concorrentes e de outras motos da Honda também. Se você está cansado de gastar tempo e dinheiro com transporte público e procura uma moto para ir ao trabalho ou faculdade, a CG 160 é uma excelente opção. De fato, é uma máquina versátil que se adapta bem às necessidades da maioria dos usuários.

2. Biz 125

Aí está uma moto apreciada por homens e mulheres desde seu lançamento, em 1998. No último ano, a nova Biz se mostra ainda mais encantadora. Com seu motor de 124,9 cc, entrega 1,04 kgf.m a 3.500 rpm de torque. Uma escolha excelente para quem quer economizar e, ainda assim, ter um bom desempenho na cidade.

3. NXR 160 Bros

É do tipo aventureiro? A terceira moto do top 5 tem tudo a ver com você. Visto que possui um torque um pouco maior do que a CG 160, ela se sai melhor em subidas. Por ser do estilo “trilha”, é uma boa possibilidade para quem mora distante da cidade e precisa trafegar por estradas de terra. Além disso, na versão ESDD, possui o sistema CBS para oferecer maior segurança nas frenagens.

4. Pop 110i

O que mais chama a atenção nela é a economia, tanto na hora de comprar, como na de abastecer. O motor de 109,1 cc dispõe da injeção eletrônica PGM-FI. Além de ser econômico, é forte.

5. CG 125

É uma boa alternativa para quem deseja uma motocicleta no mesmo estilo da CG 160, mas pagando bem menos. Além da cilindrada um pouco menor, ela possui acionamento por pedal e não é flex. Entretanto, tem uma tampa lateral que acrescenta estilo e guarda um kit de ferramentas para pequenos reparos. O novo modelo conta com um painel atraente, que exibe relógio, odômetro total e parcial, nível de combustível e conta-giros.

Como deu para perceber, a Honda liderou a lista. E, com tantos modelos, não é fácil decidir. Qualquer que seja sua escolha, ter uma motocicleta vai dar a você mais conforto e mobilidade para sua vida diária. Esperamos que esse post tenha ajudado a conhecer melhor as opções disponíveis.

Gostou da lista das motos mais vendidas no Mato Grosso do Sul no último ano? Quer ficar atualizado com nossas postagens? Então, siga-nos no Facebook e fique de olho nos nossos conteúdos.

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *